domingo, 19 de janeiro de 2014

Tendências: Usar ou não usar uma ear cuff?!

Eu, que adoro esta tendência desde o primeiro dia em que a vi nas passerelles (já lá vão algumas temporadas), sou completamente a favor das ear cuffs. São práticas, transformam qualquer casual básico num casual-chic de puro luxo e glamour e há para todos os gostos, para além de que são o acessório perfeito para quem não gosta de brincos compridos mas gosta que a peça que escolhe para a sua orelha atraia todas as atenções. Sim, porque é impossível não reparar numa ear cuff. Embora fã, só agora tive a "petulância" de comprar uma  e das mais simples para que, aos poucos e poucos, me possa  ir habituando a usar este ousado acessório.
Caso ainda não esteja bem a ver do que estou a falar mas só pela descrição já ficou com a curiosidade aguçada, recomendo que espreite a minha selecção de ear cuffs perfeitas para usar (principalmente na Primavera e Verão, em que os cabelos querem-se curtos ou apanhados!), em qualquer ocasião:




Asos


Image 1 of PL by Peter Lang Stone Ear CuffImage 2 of Love Rocks Snake Ear CuffImage 2 of Love Rocks Pretty Peach Ear Cuff


Zara


Imagem 1 de EAR CUFF CRISTAIS da Zara



Parfois






H&M





BCBG:

Floral-Stone Ear Cuff - Right
Pamela Love:

Vickisarge




Ryan Storer


Image of RS.E.003.AB Silver Ear-CuffImage of RS.E.004 rose gold & pearl earcuff


Anni Jürgenson

Image of Red gradient dangle feather ear cuffImage of Yellow feather ear cuff

Valentino



Elizabeth Cole




Diane Kordas




Loree Rodkin





Elise Dray







Daniela Villegas





Joanna Laura Constantine




Elyona Antlers





Emanuele Bicocchi






Sem comentários:

Enviar um comentário